quarta-feira, 13 de março de 2013

Sem nem entender


Estava numa ilha sem
ter como me comunicar
andando sem ter lugar
Nenhum para chegar
Indo ou vindo sem pousar
Em um lugar que deixasse
Meu corpo descansar
o sol castigando minha
Mente fiquei sem ousar
com medo de até pensar
Fui aos pouco me levantando
E aos poucos fui sondando
que lugar é este estranho
Onde fui descer, olhando
Nada vejo que eu conheça
Nada vejo que mereça
de mim uma atenção.
Que ilha é essa que só existe
Em um lugar do mundo
Em um lugar profundo,
Que nada chega,
Nada vejo alem das águas
na areia batendo
E neste momento
O sol no infinito morrendo..
Que lugar estranho
Que lugar parece profano
Porque fui aqui chegar.
Que me causa este estorpor
Que me dá as vezes um pavor
Que estranho chequei
nem sei onde estou...
Mas as pouco me acalmando
estou completamente
acima do que possa me fazer mal..
Estou acima de deste lugar!?!
Que lugar estranho para pousar...

A/M




Nenhum comentário:

Postar um comentário