domingo, 17 de março de 2013

Coisas da vida


Agora estou vendo
que o sonho permanece,
Totalmente inalterado
Pensamento adequado.
Numa voz de ternura
Saida como se estivesse
ao longe, rouca e forte
como se fosse acariciar
Sinto e estou a ouvir-te
Suavemente tocas
De um jeito só seu
Meu coração e assim
Fico numa total
Sinfonia e meu despertar
É sereno e doce...
Parece que tudo para
somente eu estou aqui.
Me elevas a um lugar
Acima de toda a compreensão
não importa onde estás...
Minha alma está leve,
E se quizeres me levarás,
E assim neste momento
sou como folha solta
Levada ao vento
Dos seus pensamentos
E de suas vontades...
E eu ficarei feliz
Pois sei o que quero
Sei que te espero
Sei que estás comigo
Assim desta maneira.
Suave e doce como o mel...


A/M
Bom dia

Coisas da vida...

Agora estou vendo
que o sonho permanece,
Totalmente inalterado
Pensamento adequado.
Numa voz de ternura
Saida  como se estivesse
ao longe, rouca e forte
como se fosse acariciar
Sinto e estou a ouvir-te
Suavemente  tocas 
De um jeito só seu
Meu coração e assim
Fico numa total
Sinfonia e meu despertar
É  sereno e doce...
Parece  que  tudo para
somente eu estou aqui.
Me elevas  a  um lugar
Acima de toda a compreensão
não importa onde estás...
Minha alma está leve,
E se quizeres me levarás,
E assim  neste momento
sou como folha solta
Levada ao vento
Dos seus pensamentos
E de suas vontades...
E eu ficarei feliz
Pois sei o que quero
Sei que te espero
Sei que estás comigo
Assim desta maneira.
Suave e doce como o mel... 


A/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário