terça-feira, 26 de março de 2013

Busca incessante



Eu não te busco mais
Por que o faria
Se sei bem onde estás?
O meu esforço agora,
Incessante sim,
É trazê-lo outra vez,
De volta prá mim.
Por que não vens
Se sabes o caminho?
E eu tenho prá ti
Tanto carinho!...
Nunca ninguém te envolveu
De amor tanto quanto eu.
Reconheças simplesmente.
Vem, eu tenho o remédio
Prá teu coração carente.
O amor milagre faz
Somos um do outro
É a nossa paz.

Ana/M
BUSCA INCESSANTE 

Eu não te busco mais 
Por que o faria 
Se sei bem onde estás? 
O meu esforço agora, 
Incessante sim, 
É trazê-lo outra vez, 
De volta prá mim. 
Por que não vens 
Se sabes o caminho? 
E eu tenho prá ti 
Tanto carinho!... 
Nunca ninguém te envolveu 
De amor tanto quanto eu. 
Reconheças simplesmente. 
Vem, eu tenho o remédio 
Prá teu coração carente. 
O amor milagre faz 
Somos um do outro 
É a nossa paz.

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário