sábado, 2 de março de 2013

Imaginação

Ontem caminhei e ao olhar
Par o céu, senti a beleza
Estonteante da lua crescente.
Que majestosa estava ali
Bem diante de mim .
Nada tinha que atrapalhasse
a sua beleza e ela reinava
Linda e maravilhosa...
Me deu uma saudade imensa
Dos tempos de outrora
quando eu caminhava na praia...
E sentia a brisa mansa vindo...
E eu fechava os olhos para sentir
No ar aquele gosto de pureza.
Meus pés sentiam a areia fina
e a onda vinha deliciosamente
bater e eu ouvia o som do mar.
Que sonhos eu tinha
Queria ter o mundo nas mãos
Queria tanta coisa
E naquela imensidão
sentia meu coração bater mais forte.
Saber que somos tão pequeninos
E não conseguimos imaginar
Que a nossa força
Está numa simples palavra
Num simples e maravilhoso
Sentimento que é amar.

A/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário