sexta-feira, 22 de março de 2013

Meu sol



Este sol glorioso
Sempre formoso
Sempre majestoso
Sempre fabuloso
Ele vem me despertar
Que bom bom sentir
Seu calor delicioso
Vem me acalentar
Você me faz cantar
E essa vontade de dançar
Você me faz sentir,
Que o corpo fica vibrante
Meu coração fica ardente
E o povo fica contente
E respira com alegria
pois sua fonte de energia
Nos faz sorrir e amar.

Ana/M
Meu sol

Este sol glorioso
Sempre formoso
Sempre majestoso
Sempre fabuloso
Ele vem me despertar
Que bom bom sentir
Seu calor delicioso
Vem me acalentar
Você  me faz cantar
E essa vontade de dançar
Você  me faz sentir,
Que o corpo fica vibrante
Meu coração fica ardente
E o povo fica contente
E respira com alegria
pois sua fonte de energia
Nos faz  sorrir e amar.

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário