sábado, 2 de março de 2013

A vida com a vejo


Um dia eu vi a janela da eternidade
Quando nos olhos de meu filho olhei,
pela primeira vez. E senti que fui
Naquele momento seu grande amor.
Sinto hoje as vezes, saudade
Daqueles tempos, filhos pequenos,
Achávamos que tínhamos problemas.
Hoje ao ver noticias que vem
Pelos jornais, revistas e TV.
Vejo que eu sempre fui muito feliz.
Hoje todos criados, casados
E realizados nas suas vidas.
Sinto que aquela janela que vi.
Me colocou diante do meu Pai.
Me transformou no hoje eu sou.
Que me importa na verdade
é sentir essa doce saudade.
Mas sem olhar muito para traz.
Pois o presente está ai maravilhoso,
Temos viver a vida como ela se apresenta.
Sem muito alarde, sem muita censura.
Temos que viver a vida assim
Com muita alegria e lutar
E se conseguir realizar os sonhos.
Estou muito bem.
E amo muito a vida , o tempo.
E amo principalmente o Amor.

A/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário