segunda-feira, 18 de março de 2013

Que desvio



Em um momento tudo esta bem
as coisas fluem de uma maneira
Totalmente especial e doce,
Você sente a vida sorri
Sente que o mundo
Lhe rende as homenagens
Que o sonho prevalece
Que o amor acontece.
Quando o dia amanhece
O sol lhe favorece...
Isto assim mas de repente
Como se fosse um vendaval
Tudo muda, a corrente
passa ao seu redor,
As barreiras caem,
E sem sentir cambaleias
E és arrastado num turbilhão
De acontecimentos sem fim.
E não adianta tentar sair,
Não adianta tentar se levantar,
A onda te traga e leva
Sem permitir que se firme.
Tenho que parar, talvez de sonhar
Porque toda a minha fortaleza
Vem da firmeza
Do que tenho usado
Na minha existência
Que vem do meu Deus!
Para que servem os tropeços
Senão para que levantemos
Com mais força, que temos
Porque essa força vem de Jesus.
Que me protege
Que me enriquece
Em todos os momentos
e em meus pensamentos...

A/M
Que desvio


Em um momento tudo esta bem
as coisas fluem de uma maneira
Totalmente especial e doce,
Você  sente a  vida sorri
Sente  que  o mundo 
Lhe rende as homenagens
Que  o sonho prevalece
Que o amor acontece.
Quando o dia amanhece
O sol lhe favorece...
Isto assim mas  de repente
Como se  fosse um vendaval
Tudo muda, a corrente
passa ao seu redor,
As  barreiras caem,
E sem sentir cambaleias
E és arrastado num turbilhão
De acontecimentos sem fim.
E não adianta tentar sair,
Não adianta tentar se levantar,
A onda te traga e leva
Sem permitir que se firme.
Tenho que parar, talvez de sonhar
Porque toda a minha fortaleza
Vem da firmeza
Do que tenho usado 
Na minha existência
Que vem do meu Deus!
Para que servem os tropeços
Senão para que levantemos
Com mais força, que temos
Porque essa força vem de Jesus.
Que me protege
Que me enriquece
Em todos os momentos
e em meus pensamentos...

A/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário