sábado, 2 de março de 2013

Para Você


Estou triste, por não saber
O que te afeta...
O que te está transtornando..
Estar assim me deixa
como numa estrada que,
Você olha e só vê poeira
O pior é não saber como ajudar.
Mas no meu silêncio está o meu carinho....
O que houve, que te deixou perdida.
O que te afetou desta maneira
tão ingrata. O que perdeste...
Por que, são tantos porquês.
A vida é ingrata as vezes.
Não tem como prevê...
Pare um pouco e olhe a sua volta..
Aqueles que te amam...
Assim vão continuar,
Se seu mundo caiu ,
Não se perca neste momento.
Pois sempre no fim do túnel
Existe uma luz. E não esqueça
Da esperança de dias melhores.
As vezes eu sei. Nesta hora.
Não adianta falar nada
Então saibas que estou aqui
Com você em minhas preces e
em meu pensamento..
Sempre que precisares.
Sabes que sempre serei..
Para você um braço amigo
Se estais sem sentir ,
o toque suave da vida.
Respire fundo, olhe em volta e
Saiba que te amamos muito..

A/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário