sábado, 30 de março de 2013

Amor Perdido




Ondes estás?
Eu pergunto, e nesta busca
desenfreada, não te escuto
Perco-me nos bosques
Perco-me nas alamedas
Perco-me nas estradas
Onde estás?
Porque não te encontro
E nesse nosso eterno
E infeliz desencontro
Não consigo te esquecer
Não consigo nem te amar
Pois nem vejo mais seu rosto
Nem adianta tentar
Pois o amor é uma
estrada de duas margens
uma só não basta para
Seguir adiante, ela morre
Ela fica no meio do caminho
Como eu gostaria
Mas, como eu poderia
Dizer leve esta saudade
Deste amor que um dia
Jogaste fora de maldade
Pois somente a saudade ficou!!!!

Ana/M
Amor perdido

Ondes estás?
Eu pergunto, e nesta busca
desenfreada, não te escuto
Perco-me nos bosques
Perco-me nas alamedas
Perco-me nas estradas
Onde estás?
Porque não te encontro
E nesse nosso eterno
E infeliz desencontro
Não consigo te esquecer
Não consigo nem te amar
Pois nem vejo mais seu rosto
Nem adianta tentar
Pois o amor é uma
estrada de duas margens
uma só não basta para
Seguir adiante, ela morre
Ela fica no meio do caminho
Como eu gostaria
Mas, como eu poderia
Dizer leve esta saudade
Deste amor que um dia
Jogaste fora de maldade
Pois somente a saudade ficou!!!!

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário