quinta-feira, 21 de março de 2013

Dias festivos



Dizem que todo dia
Se festeja um Santo.
Mas aqui no face
Meu Deus para que tanto
Dia do Escritor
Dia da Poesia
Dia do Contador
De histórias eu vi...
Dia do amigo
Dia da Amizade
Dia da saudade
Este era para ter
Com certeza esqueceram
do Dia do Amor,
Dia dos Namorados
Agora ficou embalado
Da Poesia Internacional
Isso é globalização
E o dia do Coração
Temos que pensar,
Pois nestes dias festivos
Vamos colaborar
E num poema eterno
Vamos comemorar.
Isto fora os comuns
Há Dia do cumpadre
Dia da felicidade
para mim todo dia é.
Que festejem o
Dia do Abraço
Este eu preciso e quero
Ele bem apertado
Com gosto de quero mais
E por aí vamos
Neste povo amigo
Neste povo que é demais.

Ana/M
Bom dia

Dias festivos

Dizem que todo dia
Se festeja um Santo.
Mas aqui no face
Meu Deus para que tanto
Dia do Escritor
Dia da Poesia
Dia do Contador
De histórias eu vi...
Dia do amigo
Dia da Amizade
Dia da saudade
Este era para  ter
Com certeza esqueceram
do Dia do Amor,
Dia dos Namorados
Agora ficou embalado
Da Poesia Internacional
Isso é globalização
E o dia do Coração
Temos que pensar,
Pois nestes  dias festivos
Vamos colaborar
E num poema eterno
Vamos comemorar.
Isto fora os comuns
Há Dia do cumpadre
Dia da felicidade
para mim todo dia é.
Que festejem o
Dia do Abraço
Este eu preciso e quero
Ele bem apertado
Com gosto de quero mais
E por aí vamos
Neste povo amigo
Neste povo que é demais.

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário