sábado, 30 de março de 2013

Estou contigo


Estou ao teu lado
Porque não me falas de amor?
Porque já não ouço tua voz?
Porque não me tens a teu lado?
Quando nada mudou entre nós.

A beleza continua,
Permanece a emoção.
Minha pele ainda é tua,
Ainda é teu meu coração.

Porque não me falas de amor?
Basta olhar ao teu lado.
Ainda estou contigo,
Sou uma mulher apaixonada!

Porque já não ouço tua voz?
Não fechei meus ouvidos.
Mais uma vez olha ao teu lado,
Estou contigo, ...em todos os sentidos.

Não tente buscar-me distante.
Não procure pelo ausente.
Olhe bem de pertinho,
Ao teu lado estou presente.

Estenda, ...abra teus braços,
Procure com a ponta dos dedos.
Ao alcance de um abraço,
Estou aqui, ...aplaque teus medos.

Confie nos teus instintos,
Não tens que te preocupar.
Um vez já disse e repito,
Sempre hei de te amar.

Mantenha teus olhos abertos,
Basta ao teu lado olhar.
Ao me ver feche teus olhos,
Meus lábios irão te beijar.

Não terás mais momentos de dúvida
Do quanto te sou apaixonada.
E mesmo de olhos fechados,
Verás que estou ao teu lado.

Tuas palavras me serão ouvidas.
Teu amor por mim sentido.
Estou aqui do teu lado.
Não temas, ...não sou um amor perdido.
Sou o seu Amor !!!!!!!!!!!

Autor anonimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário