segunda-feira, 18 de março de 2013

Encanto


Como nossa imaginação
É as vezes inebriante
A realidade das coisas
que existem no mundo
choca com a imagem
dos sonhos que temos.
Sonhar com uma situação,
Imaginar as vezes
O que alguém escreve
Para mim é um fato
Tenho ela fértil e consigo
Até fazer dela um entremeados
corrigueiros que vai me levando.
Tenho a esperança sempre
que tudo que sonho irá
Se realizar, mas enquanto
isso não acontece
Deixo minha imaginação me levar.
Aos encantos do amor..
Como nossa imaginação 
É as vezes inebriante
A realidade das  coisas  
que existem no mundo
choca  com a  imagem 
dos sonhos que temos.
Sonhar  com  uma situação,
Imaginar as vezes 
O que alguém escreve
Para mim é um fato
Tenho ela fértil e consigo
Até fazer  dela um entremeados
corrigueiros que vai me levando.
Tenho a esperança sempre
que tudo que sonho irá
Se realizar, mas enquanto
isso não acontece
Deixo minha imaginação me levar.
Aos encantos do amor..

Nenhum comentário:

Postar um comentário