segunda-feira, 25 de março de 2013

Amo a vida



As vezes eu me pergunto
O que me falta fazer.
O que falta me acontecer.
Neste mundo incrível
Não posso reclamar.
Tudo o que me faz feliz
Tudo o que tenho
Tudo o que me faz sentir bem
Tudo o que embeleza
Minha vida de alguma forma
Eu acho que possuo
As vezes não se deve
estravazar a felicidade
Pois dizem isso é muito dificil
Porque eu consigo ser assim
As pessoas acham que
Isso não é normal.
O que é normal eu pergunto.
É se entregar a tristeza
É dar ibope aos problemas
É ter prazer em sofrer.
Não, o meu prazer é maior.
É ter prazer no amor
que sinto, na alegria
Que explode meu coração
É olhar o mundo com
o olhar intenso do sonhos
É segui-los e tentar
Realizá-los, com toda a força
É sorrir sempre e iluminar
com este sorriso quem
Precisa de proteção e carinho.

Ana/M
Bom dia

Amo a vida

As vezes  eu me pergunto
O que me falta fazer.
O que falta me acontecer.
Neste mundo incrível
Não posso reclamar.
Tudo o que me faz feliz
Tudo o que  tenho
Tudo o que  me faz sentir bem
Tudo o que embeleza 
Minha vida de alguma forma
Eu acho que possuo
As  vezes não se deve
estravazar a felicidade
Pois  dizem isso é muito dificil
Porque eu consigo ser assim
As pessoas acham que 
Isso não é normal.
O que é normal eu pergunto.
É se entregar a tristeza
É dar ibope aos problemas
É ter prazer  em sofrer.
Não, o meu prazer  é maior.
É ter prazer no amor
que sinto, na alegria
Que explode meu coração
É olhar o mundo com 
o olhar intenso do sonhos
É segui-los  e tentar
Realizá-los, com toda a força
É sorrir sempre e iluminar
com este sorriso quem
Precisa de proteção e carinho.

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário