segunda-feira, 4 de março de 2013

Coisas da vida


Respirei forte e profundamente.
Galguei mais um degrau
Na escada da vida,
Pois acho que por um breve
e transitório momento
Fiquei cega, fiquei surda,
Os momentos são para serem
amenizados e compartilhados...
Com alguém , só que isso
tem que ter um reciprocidade.
A ilusão e a vontade de ser feliz
É como um vinho inebriante,
perfumado e dependendo da safra
Doce e sempre suave...
Eleva seu ser e faz seu coração
Achar que o mundo está
Com petalas de flores
por onde vais passear...
Que estais passeando num jardim
onde borboletas estão como
que sendo levada a bailar numa
Sinfonia delicada que sensibiliza
Escutas o cantar dos passarinhos,
O frufru das abelhas pegando
O polen das flores que dão o nectar
Me perdi em alguma curva do caminho
E fui levada pela correnteza
Deste rio chamado vida.
Mas darei continuidade
Não voltarei, simplesmente porque
Não se pode, é um aprendizado
Eterno, as vezes sofrido
Mas sinto que tudo agora
Esta em Paz, com muita alegria
Com muito amor no coração...

A/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário