sexta-feira, 17 de maio de 2013

Onde estás?



Se algum dia entenderes
O quanto eu te amo
Verás a minha alegria
saberás porque te chamo
Mudarão minhas lágrimas
Mudarão meus sonhos
Mudarão meus planos
Só em pensar que te clamo
Minha doçura é tanta
De uma intensidade tamanha;
Talvez esteja pensando
Em mim somente
Neste amor que me acompanha
Por este mundo afora
Vivo te procurando
Ondes estás eu pergunto?
Não importa eu te espero
Ficarei te aguardando
Para finalmente te amar
Para sorrir e cantar...
Para sempre te louvar
Pois a ti eu venero e amo
Eu me encontro em Ti...
Meu Deus e Senhor....

Ana/M
Bom dia

Onde estás?

Se algum dia entenderes
O quanto  eu te amo
Verás a minha alegria
saberás porque te chamo
Mudarão minhas  lágrimas
Mudarão meus sonhos
Mudarão meus planos
Só em pensar  que te clamo
Minha doçura é tanta
De uma intensidade tamanha;
Talvez esteja  pensando
Em mim somente
Neste  amor que me acompanha
Por  este mundo afora
Vivo te procurando
Ondes estás eu pergunto?
Não importa  eu te  espero
Ficarei te aguardando
Para  finalmente te amar
Para sorrir e cantar...
Para  sempre te louvar
Pois  a ti eu venero e  amo
Eu me   encontro em Ti...
Meu Deus  e Senhor....

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário