terça-feira, 14 de maio de 2013

Adeus




Eu estou dando um bastaAcho que já chega de dar
Atenção a quem não merece
Acho que devemos sempre tentar
Um caminho sempre seguir
Chega de olhar, e tentar
É como bater na mesma tecla
Não, tenho que parar
Tenho que me amar
Tenho que deixar de ir
A procura de noticias
A procura de um amor
Que não me serve mais
E que mesmo que eu queira
Não vale a pena amar
Não vale a pena chorar
Não vale a pena sucumbir
Tenho que deixar partir
Tenho que ter força
Tenho que deixar
para sempre de te amar.
Tenho que voltar a sorrir.


Ana/M
Bom dia

Adeus

Eu estou dando um basta
Acho que já chega de dar
Atenção a  quem não merece
Acho que  devemos sempre tentar 
Um caminho sempre seguir
Chega de olhar, e  tentar
É  como bater na mesma tecla
Não, tenho que parar
Tenho que  me amar
Tenho que  deixar  de ir
A procura de  noticias
A  procura  de um amor
Que  não me serve mais
E que  mesmo que  eu queira
Não vale a pena amar
Não vale a pena chorar
Não vale a pena sucumbir
Tenho que deixar partir
Tenho que  ter  força
Tenho que  deixar
para sempre de  te amar.
Tenho que  voltar  a sorrir.


Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário