quarta-feira, 8 de maio de 2013

Adeus tristeza



Que lindo amanhecer
Que eu fico a ver
Sentindo o mundo a sorrir
É hora, devo pelo caminho ir
Sombras já se foram
tristezas já acabaram
Nada pesa em meu coração
Apesar de minha solidão
Ela agora está suave e feliz
Se ontem eu chorei
Minha lágrimas ja secaram
O sol que existe dentro de mim
Voltou com tal intensidade
Que deixou de lado toda
Dolorosa e triste saudade
Hoje eu sinto a esperança
Uma maravilhosa renovação
que bate forte em meu peito
este frio que percorria
meu corpo se foi para longe
Minha alma esta bem leve
Minha alma está serena
Livre, feliz e pronta
Pra novamente um
maravilhoso despertar....

Ana/M
Adeus tristeza...

Que lindo amanhecer 
Que  eu fico a ver
Sentindo  o mundo a sorrir
É  hora, devo pelo caminho ir
Sombras  já se foram
tristezas  já acabaram
Nada  pesa  em meu coração
Apesar  de  minha solidão
Ela  agora  está suave e feliz
Se  ontem  eu  chorei
Minha  lágrimas  ja  secaram
O sol que existe  dentro de mim
Voltou  com tal intensidade
Que  deixou  de  lado toda
Dolorosa e triste saudade
Hoje  eu sinto  a  esperança
Uma  maravilhosa renovação
que  bate  forte  em meu peito
este  frio que  percorria  
meu corpo  se  foi para longe
Minha  alma  esta bem leve
Minha alma  está serena
Livre, feliz  e pronta
Pra  novamente um 
maravilhoso despertar....

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário