sábado, 11 de maio de 2013

A ti Mãe adorada


N ão sei expressar está me faltando
O que? A delicadeza de saber orar
S ão tantos os que te amam 
 
S ão tantos os que te veneram
A minha maior alegria é te seguir...

S onho em que um dia ,
E nunca vou te deixar
N unca mesmo, e não poderia.
H oje tenho que te louvar e amar...
O que pensam as pessoas
R eparam muito em quem te ama
A cham que nâo podemos, e porque?

R ogai por Nós Senhora
O ramos e pedimos tanto
G aranta a nós esta maravilha
A manhã o que será sem Ti
I remos sempre te agradecer...

P ois somos seus admiradores
O quanto temos ajoelhar-nos e
R ezando para que nos fortaleça

N ada no mundo tem sua misericórdia.
O que devemos sempre fazer é
S omente te Louvar!!!!

Nossa Senhora Rogai Por nós
Ana/M
A ti Mãe Adorada.

N ão sei expressar está me faltando
O que? A delicadeza de saber orar
S ão tantos os que te amam
S ão tantos os que te veneram
A minha maior alegria é te seguir...

S onho em que um dia , 
E nunca vou te deixar
N unca mesmo, e não poderia.
H oje tenho que te louvar e amar...
O que pensam as pessoas
R eparam muito em quem te ama
A cham que nâo podemos, e porque?

R ogai por Nós Senhora
O ramos e pedimos tanto
G aranta a nós esta maravilha
A manhã o que será sem Ti
I remos sempre te agradecer...

P ois somos seus admiradores
O quanto temos ajoelhar-nos e 
R ezando para que nos fortaleça

N ada no mundo tem sua misericórdia.
O que devemos sempre fazer é
S omente te Louvar!!!!

Nossa Senhora Rogai Por nós

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário