domingo, 13 de julho de 2014

Eu cheguei lá

O que foi feito de verdade?..
Eu recuei no tempo
Não analisei o que podia
Fui além das espectativas
Sonhei algo que devia ter
Sonhei e fui até onde
Eu pude ir e cheguei
Ao topo do que deveria fazer
E procurei como as abelhas
vão a sentir na flor
O nectar para fazer o mel
Esperei como a terra seca
Olha e vê as nuvens
E nelas surgir uma gota de chuva
Mas superei e me amei
Porque só assim eu supero
Tudo de inconstante
Que surge em minha vida...

Ana/M

Foto: O que  foi feito de verdade?..
Eu recuei no tempo
Não analisei o que podia
Fui além das espectativas
Sonhei algo  que  devia ter
Sonhei e  fui até  onde
Eu  pude ir  e  cheguei
Ao topo do que  deveria fazer
E  procurei como as  abelhas 
vão a sentir  na flor 
O nectar para  fazer o mel
Esperei como a  terra seca 
Olha e  vê  as  nuvens
E nelas surgir   uma gota de chuva
Mas  superei  e  me amei
Porque  só assim eu supero
Tudo  de inconstante 
Que  surge  em minha vida...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário