sábado, 26 de julho de 2014

Dia das avós


Não tive esse prazer
De você conhecer
Queria ter esse carinho
Sentir o seu colinho
E dizer te amo vovó
Com dois anos perdi
a mãe de minha mãe
E a outra por uma capricho tolo
Um preconceito atroz
Nunca cheguei a conhecer
Meu pai falava e pedia
Mas ela não conseguia
Para minha mãe olhar
Hoje eu a perdoo
Mas queria que por um dia
Ela esquecesse tudo
E viesse minha face beijar...
Mesmo assim digo
Amo vocês....
Para todas vovós
Um carinho especial...

Ana/M

Foto: Dia  das  avós

Não  tive  esse  prazer
De  você conhecer  
Queria  ter  esse  carinho
Sentir o seu colinho
E  dizer  te  amo vovó
Com dois anos perdi 
a  mãe de minha mãe
E  a outra  por  uma capricho tolo
Um preconceito atroz
Nunca  cheguei a  conhecer
Meu pai falava e pedia
Mas  ela  não conseguia
Para  minha mãe olhar
Hoje  eu a perdoo
Mas  queria  que por um dia
Ela  esquecesse tudo
E viesse  minha face  beijar...
Mesmo assim digo
Amo vocês....
Para todas vovós
Um carinho especial...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário