quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Lembranças

Hoje estava me lembrando
Das coisas que minha mãe dizia
tudo ela falava sempre com provérbios
Hoje estava me lembrando porque
Consigo entender o que ela
queria dizer...
Um eu não consigo esquecer
"Cachorro que anda muito cria
rabujo para si e seu dono"
"Dize-me com quem andas
e eu te direi quem és"
E vai por ai a fora era uma sábia
Hoje eu acredito que na simplicidade
do seu jeito ser só dizia verdade
Era sempre seu lema ...
Eu sorria e dizia sua verdade
as vezes pode não o pensamento
que os outros possam ter..
Quando vejo um bebe bonito ser
"Quem a boca de meus filhos beija
a minha adoça...
Saudade de você mãezinha
as vezes minha mão coça
logo vem a lembrança
Isso é dinheiro que vai chegar...
Mesmo na sua meiguice
Hoje vejo que só sei que estou feliz
porque eu tive o prazer de te amar...
E esse vai para duas pessoas
que muito amo se elas pudessem
realmente ler e entender...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário