terça-feira, 6 de agosto de 2013

A você meu pai...

Sou de um tempo bom
Em que o maior presente
Que eu queria na epoca
De natal esperava,
Mesmo sentindo que não vinha,
Acreditando em Papai Noel,
Mesmo hoje sabendo
Que não existe,
Continuo esperando
O presente que nunca terei...
Como eu sonhava
Naqueles dias felizes
Que qualquer agrado
Me fazia sorrir
Hoje as crianças escolhem
Tudo de roupa a brinquedo
Escolhem até o que comer
Não importava o que
Em minha mesa tinha
A hora da refeição
Era sagrada tinha
Que fazer a Oração
Meu pai era meu herói
Seu vozeirão tomava toda a casa
Pelo seu olhar eu sabia
Se alguma estrepolia
Tinha ele sabido
Esta chegando a semana
em que homenageamos
o Chefe da familia
Mesmo não tendo mais
ele aqui eu espero
que em todo os corações
Sejam felizes e a todos
Feliz Dia dos Pais...

Ana/M
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário