quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Será?


Incrível, acho fascinante
Que a vida passe num instante
E que nos faça sorrir
Ontem deitei e sonhei
Estava tão empolgada
Estava tão envolvida
Pois parecia tão real
Acordei não sei porque
Me perdi envolta em véu
Fiquei totalmente ao léu
Pensando assim triste
Que pena que acabou
Agora vi que passaram
Cinco horas, muito rápido
Parece que alguém
Me chamando estava
Que eu devia estar
No sonho perdida
Pois acordei sem pensar
Serás que estavas a sonhar...
Pois dizem que quando
No meio da noite acordamos
É porque no sonho de alguém estamos...

Ana/M
Foto: Será?

Incrível, acho fascinante
Que a vida passe num instante
E que nos faça sorrir
Ontem deitei e sonhei
Estava tão empolgada
Estava tão envolvida
Pois parecia tão real
Acordei não sei porque
Me perdi envolta em véu
Fiquei totalmente ao léu
Pensando assim triste
Que pena que acabou
Agora vi que passaram 
Cinco horas, muito rápido
Parece que alguém
Me chamando estava
Que eu devia estar
No sonho perdida
Pois acordei sem pensar
Serás que estavas a sonhar...
Pois dizem que quando
No meio da noite acordamos
É porque no sonho de alguém estamos...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário