segunda-feira, 26 de maio de 2014

Estou amando

Estou publicando meus poemas no Recanto de Letras, pensei que não iria conseguir me entrosar com aqueles poetas, será que alguém leria... Talvez eu pensei se não der certo eu me recolheria a insgnificância de meus escritos... Não que os ache insignificantes, eu os amo... E cada vez que escrevo extravasso o que em minha alma, seja alegria, seja tristeza, seja amor ou desamor, não importa... Só eu estou adorando, estou recebendo criticas maravilhosas... As vezes também puxões de orelha, mas estou ali para aprender... Para fazer o que mais gosto que é escrever... De ponto era isso que eu queria falar com vocês ... Infelizmente a gente não pode ter tudo na vida pois quem eu queria que lesse e comentasse algo finge que não lê... 

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário