domingo, 2 de junho de 2013

Me espere




As vezes você se programa
Para que algo aconteça
Você espera e não completa
O que ansiou para aquele momento
As coisas não acontecem
Porque não é você que determina
O que vai surgir na sua vida
Não adianta, tentar entender
Assim você só vai sofrer
O tempo é determinado
para que em certos momentos
Predomine a sua felicidade.
O problema é que não consigo
Tenho que ir aonde meu coração manda
Tenhor que tentar desvendar esse mistério
Tenho que ver o que meu olhar alcança
Tenho que ir ver você
Sinto saudade do tempo que passou
Sinto ainda em meu corpo
O que você marcou com sua presença
Sinto em minha alma os sonhos
Que ficaram em mim com seus carinhos
Agora sei que a hora chegou
Sei que este é o momento em que
com certeza meu destino me guiou...

Ana /M



Nenhum comentário:

Postar um comentário