quinta-feira, 18 de abril de 2013

Venha para ficar



Deixo meu coração flutuar
Nas azas da minha imaginação.
Voo e sigo o caminho por mim
sonhado e planejado através
da imensidão deste mundo
Vago, caminho nas ondas
deste mar que tem o poder
me levar onde estás.
Sussurro, bem baixinho,
para que o vento leve para
Você o que eu gostaria de dizer
Sorrio para a vida e parece
que vejo o que estas a fazer
Neste barco que te leva
Neste vai e vem das ondas
desta vida que te cerca..
E quando estiveres sozinho
pense um mim um pouquinho.
Que aqui neste porto te espero
Pois sei que um dia virás
Por estes caminhos do mundo
E tornarás meu sonho,
Um sonho muito amado...
Em realidade se transformar...

Ana/M
Venha para ficar.

Deixo meu coração flutuar
Nas azas da minha imaginação.
Voo e sigo o caminho por mim
sonhado e planejado através
da imensidão deste mundo
Vago, caminho nas ondas 
deste mar que tem o poder
me levar onde estás.
Sussurro, bem baixinho,
para que o vento leve para
Você o que eu gostaria de dizer
Sorrio para a vida e parece
que vejo o que estas a fazer
Neste barco que te leva
Neste vai e vem das ondas
desta vida que te cerca..
E quando estiveres sozinho
pense um mim um pouquinho.
Que aqui neste porto te espero
Pois sei que um dia virás
Por estes caminhos do mundo
E  tornarás meu sonho,
Um sonho muito amado...
Em realidade se transformar...

Ana/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário